Os Renato Franchi Filho Diaries



Nãeste me realizei em nada!!! Certa vez , disse q ainda q me roubassem tudo, jamais me roubariam, minha força, minha fé e minha esperança… Contudo…. Levaram tudo, só falta levarem este pouco de vida q ainda me resta! Não suporto mais viver no limite e já tenho suplicado a Jesus q volte logo de modo a nos livrar deste caos!!! Só pra explicar, em algum momento tento ser fiel a Deus em Praticamente as coisas, dízimos, ofertas, tenho um coração benevolente e perdoadr, prego a palavra… Já procurei o pq, mas nãeste acho respostas! Ultimamente muitas duvidas possui batido e esperança… Nem sombra!

… E que Muito mais podemos pedir a Deus se Ele já sabe por tudo que estamos passando? Agradeço pelo e-book de brinde. D’

“Nãeste concordamos com a sentença, de que é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar este nosso recurso”, salientou.

“Diante de todo esse quadro, tenho convicçãeste por qual a prisãeste é injusta e precipitada”, disse este advogado. Scholz nãeste soube informar há quanto tempo o ex-diretor da Nardini estava vivendo em Miami.

Demasiado gratos por toda a participação de alunos, pais e colaboradores pelo Magnífico produção realizado

Esse encontro profissional entre Vinicius por Moraes e Toquinho se alastraria por 11 anos de uma parceria que encantou este Brasil e o mundo usando uma constante produtividade nos Ainda mais variados sentidos da música

Conheco a Deus e sirvo tbm a ele, tenho tentado olhar somente p ele e acho de que se nao tivesse feito isso nao teria suportado ate aqui. Nesta vida passamos por muitas decepcoes principalmente usando vizinhos, as vezes pelo meio Destes nossos, isso e este que Muito mais doi. Tem sido dificil, mas coloco meus olhos pelo Senhor. Obrigado pelas palavras tem me fortalecido. Que Deus te abencoe!!!

Eu estou completamente nenhumas esperança na minha vida,eu tento me agarrar na fé contudo nãeste consigo usando tanta coisa ruim acontecendo, eu nãeste sei Ainda mais saiba como implorar a Deus através misericórdia, bate no coração uma sensação do abandono , a cada dia de que passa eu não tenho uma resposta na minha vida,estou no fundo do poço, sinto de que eu não sou ouvida por Deus,imploro todos os tempo de que o senhor desamarre a minha vida,eu não vejo soluçãeste para os meus problemas e a cada POR DIA o despero aumenta navegar em torno de aqui , eu nãeste consigo Ainda mais me acalmar porque eu nãeste tenho as repostas qual tanto imploro a Deus pra e dizer,peçeste uma luz,um sinal e nada por acontecer,todos me falam para eu ter calma,porém eu não tenho mais força eu nãeste vejo a solução, sofro Nesse caso a Muito mais do 15 dias e até presentemente nada aconteceu,minha fé sumiu,não existe Ainda mais esperança no o coração, sou me sentindo sozinha e não vejo ningufoim estender a mão pra mim,choro todos os dias e as vezes nunca mais lágrimas eu tenho,sinto um forte aperto pelo peito,acho que eu nãeste resistirei a tal tristeza tãeste Bastante, não sei a quem pedi,não sei a quem Debater , eu estou pelo vazio desesperador,eu peço a Deus Facilita mas ele nãeste quer me ouvir,este qual faço, este qual faço eu não tenho Ainda mais a quem suplicar

Ainda em 2013 Toquinho apresentou-se na Costa Esmeralda-Olbia, Sardenha, Itália num espetáculo qual contou usando a participação de Ornella Vanonni. Em 2014, assumindo AS SUAS duas grandes paixões, Toquinho assumiu tua primeira experiência saiba como apresentador por rádio, conversando semanalmente utilizando convidados sobre esses temas na Rádio Eldorado. O programa “Toquinho, Violão e Futebol” levou ao ar entrevistas com Rivelino, Tobias da Vai-Vai, Paulo Ricardo, Simoninha, o goleiro Veloso, entre outros, ficando marcado através última entrevista ao vivo do cantor Jair Rodrigues antes de sua própria morte. Nesses últimos anos Toquinho intensificou sua própria atuaçãeste nos palcos ao lado por outros artistas por renome, tais como Maria Creuza, Leila Pinheiro, MPB-4, Joãeste Bosco e Ivan Lins, formando utilizando cada 1 deles parcerias de que dignificam cada vez Muito mais a música popular brasileira. De modo a 2015 estãeste informações especiais programados vários eventos em homenagem aos 50 anos por carreira do Toquinho, ou mesmo que, 1 DVD, com a participação por vários amigos, 1 livro escrito por Joãeste Carlos Pecci, uma exposição por fotos mostrando tua trajetória artística e, evidentemente, vários shows em muitos formatos.

E eu de que tenho tudo sou tao fraca… Deus se estiver lendo isso, eu peço perdãeste por ser tao fraca e por não confiar em ti! Peçeste perdãeste por ter sido tao egoista e enxergar mal este problema, peçeste experimente este site perdao por deixar que este problema esteja a ser elevado de que este senhor! Perdão Pai, espero um POR DIA me perdoar …..

O ano por 2007 marcou também pelas novas parcerias por Toquinho utilizando o escritor chileno Antonio Skármeta

O preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do INSS (Instituto Brasileiro de Seguro Social) as contribuições dos empregados entre ESTES anos de 2003 e 2006. Renato foi condenado pela Justiça Brasileira a mais por quatro anos de prisão em regime semiaberto.

Entãeste este qual realizar? Saiba como não perder a esperança quando tudo parece perdido? A resposta é única, se agarrar com Deus, continuar lutando e crendo que Ele nãeste desampara aqueles qual Nele esperam, que pelo momento certo a Tua intervenção virá e tudo aquilo que imaginamos nenhumas soluçãeste se resolverá.

Se V. S.ª nãeste possuir equipamento de modo a conversão ou escaneamento de papeis em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária de modo a proceder à adequação Destes papelada por meio Destes Aparelhamentos apresentados na Central de Atendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *